Jardel Sebba recebe com surpresa chegada de Raquel na disputa pela presidência do PSDB

Ex-secretária de Educação confirmou nesta quinta-feira, 24, que vai concorrer ao comando do Diretório Estadual do partido

Foto: Fernando Leite

O ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB) recebeu com surpresa a notícia de que ex-secretária de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, Raquel Teixeira (PSDB) anunciou que vai concorrer à presidência do Diretório Estadual do PSDB.

Em entrevista ao Jornal Opção, o ex-presidente da Assembleia disse que não gostaria que houvesse uma disputa interna, porque segundo ele, enfraquece o partido, mas que respeita a democracia e que seja feita a vontade da maioria. “Eu não queria o partido ainda mais fragmentado, mas a eleição é em maio e ainda tem muita água para passar pela ponte”, disse.

Também candidato à presidência da sigla, Jardeu informou que está em campanha há meses e que conta com o apoio de ex-presidentes do partido, ex-prefeitos, prefeitos e deputados.

“A professora Raquel é um excelente nome, autêntica e tem o meu respeito. O próximo presidente do PSDB terá um grande desafio de atuar como pacificador e aglutinador. Afinal, nosso partido está passando por um momento difícil e precisa ser reerguido”, afirmou Sebba.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.