Jardel Sebba rebate críticas de Vilmar Rocha ao governo: “Despeito e mágoa”

Ex-prefeito de Catalão usou o Twitter para responder ao secretário de Meio Ambiente

O ex-prefeito de Catalão e ex-deputado estadual, Jardel Sebba (PSDB), usou o Twitter, na tarde desta segunda-feira (11/12), para rebater as críticas do secretário Vilmar Rocha (PSD) ao governo Marconi Perillo (PSDB).

“Interessante Vilmar Rocha achar que governo está esgotado, mas sai não, quer mamar e só está chateado porque o próximo governador, Zé Eliton, nem o substituto deixou ele indicar”, escreveu.

Em entrevista a um jornal da capital, o presidente do PSD em Goiás disse que não vê o vice como “renovação” e que o candidato ao governo em 2018 deveria ser um nome “da sociedade”.

“Amigo governador Zé Eliton, dá bola para essas bobagens não, que é despeito e mágoa, acredite, você é do bem, está fazendo trabalho maravilhoso que só os invejosos não reconhecem”, rebateu na rede social.

Jardel Sebba lembrou ainda que há quatro anos, quando Vilmar Rocha foi candidato ao Senado na chapa governista, “ninguém” queria votar nele e os únicos que lhe deram confiança foram o governador e o vice.

“Há 4 anos, ninguém, além de Marconi, levou mais o nome de Vilmar Rocha que Zé Eliton e hoje, olha a gratidão dele”, questionou.

Veja abaixo os tuítes:

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.