Jaques Wagner diz que Caiado está no time “contra o Brasil”

Em meio à crise, ministro da Defesa usou o Twitter para criticar o senador goiano e outras lideranças da oposição

aques-wagnerOK1

O ministro da Defesa e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), usou o Twitter na tarde desta segunda-feira (24/8) para criticar líderes da oposição e acusá-los de fazer parte do time que joga “contra o Brasil”. Entre os que aparecem na imagem postada na rede social está o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO).

Segundo o petista, Caiado, assim como ex-presidenciável Aécio Neves (PSDB) e o cantor Lobão, apostam na tese do “quanto pior, melhor” e “colocam suas ambições eleitorais acima da estabilidade institucional do País”.

Do outro lado, segundo Jaques Wagner, estão Jô Soares, Gilberto Gil e Osmar Prado, no time “da democracia”. “Eles reconhecem que o momento é difícil, mas pregam o respeito à Constituição e mantêm a confiança no projeto que retirou milhões da pobreza”.

Ao final, o ministro questiona os usuários de qual lado eles estão.

Veja:

jaques-wagner

Uma resposta para “Jaques Wagner diz que Caiado está no time “contra o Brasil””

  1. Avatar Paulo Cesar Albuquerque disse:

    Fico aqui com meus pobres botões, à imaginar… até quando esses incompetentes da esquerda tupiniquim, subestimarão nossa inteligência – tão castigada nos governos petistas – ? Quer dizer que Gilberto Gil, Osmar Prado, Jô Soares e Matheus Nachtergaele possuem uma espécie de entendimento ou compreensão políticas superior ao de um mero mortal como eu? Seriam eles juntamente com todos aqueles – que por razões de foro íntimo ou interesses pessoais – não podem tornar público, as razões pelas quais ainda teimam em defender o indefensável governo petista, dotados de um atributo divino cujas palavras devem necessariamente ser observadas como leis universalmente aceitas? Como são pobres de espírito esses vassalos de Dilma e Lula! Fizeram da mentira, do cinismo e hipocrisia, princípios norteadores do seu ethos vermelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.