Jânio Darrot prestigia posse da nova mesa diretora da Câmara de Trindade

Prefeito agradeceu parceria com a Casa e reafirmou compromisso com promessas feitas durante a campanha

Prefeito Jânio Darrot agradeceu parceria com a Câmara e os governos estadual e federal | Foto: Jaqueline Costa

A Câmara Municipal de Trindade tem nova mesa diretora. Em sessão solene realizada nesta segunda-feira (23/2), com presença do prefeito Jânio Darrot (PSDB) e do assessor especial de gabinete do governador Marconi Perillo (PSDB), João Meirelles, a Casa conheceu seus novos dirigentes: o vereador Dyego Marques (SD) é o novo presidente, o pedetista Roni Ferreira é vice, Marcelino de Souza (SD) é o primeiro secretário e Samuel Albernaz (PRP), o segundo.

Jânio desejou sucesso à mesa e elogiou a postura da atual legislatura da cidade, agradecendo a aprovação de projetos estruturais importantes para sua gestão na Câmara. O tucano enalteceu ainda a parceria com o governo estadual, citando várias obras realizadas em Trindade pelo governo Marconi Perillo.

Ainda durante o evento, o prefeito ressaltou os investimentos do Governo Federal no município e fez um balanço de seus dois anos de administração, quando reafirmou seu compromisso com as promessas feitas durante a campanha, principalmente a de pavimentar os bairros da cidade. “Já fizemos 350 mil metros quadrados de pavimentação e outros 350 mil serão necessários para cumprir a nossa meta”, disse.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.