Em ritmo acelerado, Jânio Darrot dá sequência a inaugurações até o último dia de mandato

Em mais uma das dezenas de praças inauguradas na cidade, o prefeito Jânio Darrot e o prefeito eleito Marden Júnior seguem levando benefícios para a população de Trindade, desta vez foi contemplada a região Oeste da cidade

Obra foi feita em parceria com o Governo Federal| Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 22, Jânio Darrot, prefeito de Trindade, realizou a inauguração da praça Djalma Reis. Além de Jânio Darrot, o evento contou com a presença de Mardem Júnior, prefeito eleito e outras autoridades. A obra irá beneficiar a região oeste da cidade e conta com espaços para esporte e lazer da população.

A obra foi realizada em conjunto com o Governo Federal e custou R$ 85 mil aos cofres. Na inauguração, Jânio Darrot, que está nos últimos dias de seu mandato, destacou os benefícios que as praças trazem para o município. “As praças são importantes para expandir o convívio social e garantir a melhoria das condições de saúde da população”, enfatizou. 

Prefeito eleito de Trindade, Mardem Júnior destacou o legado deixado pelo prefeito que está saindo do cargo. Para ele, as gestões de Jânio Darrot foram promissoras e criaram estruturas bem planejadas em diversos bairros da cidade. Segundo Mardem Júnior, o projeto é continuar com a construção de outras dezenas de praças para beneficiar as famílias trindadenses. Para isso, o prefeito eleito pretende ampliar as parcerias e viabilizar os investimentos durante a gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.