Já em Brasília, deputado Daniel Vilela nega crise no PMDB

Deputado federal eleito garante que não há determinação de Michel Temer contra liderança de Iris Rezende em Goiás

Daniel Vilela, em entrevista ao Jornal Opção, em 2014. Para o peemedebista, não há determinação "anti-Iris" | Foto: Fernando Leite

Daniel Vilela, em entrevista ao Jornal Opção, em 2014. Para o peemedebista, não há determinação “anti-Iris” | Foto: Renan Accioly / Jornal Opção

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) se mostrou surpreso ao ser questionado sobre questões internas do PMDB em Goiás.

Diferente do que tem sido difundido, o peemedebista garantiu que não existe determinação do presidente nacional da sigla, Michel Temer, de que a presidência da legenda nos Estados deveria ficar com políticos que têm mandato. “Isso é especulação”, rebateu.

Conforme divulgado na coluna Bastidores, o vice-presidente da República teria dito, em conversas com políticos goianos, que está cansado das desculpas do ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e da ex-deputada federal Iris de Araújo para tantas derrotas políticas.

“Não existe determinação nenhuma de Temer. A relação com Iris está ótima”, desconversou o Vilela.

Após a posse, neste domingo (1º/2), o deputado federal eleito relatou que deve se reunir com integrantes do PMDB goiano para debater as questões internas do partido e traçar metas para este ano.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.