Isolada no PL, Magda Mofatto mantém apoio a Mendanha e faz dobradinha com Fortaleza

Deputada federal chegou a abrir mão da presidência do partido, que estava com seu marido, Flávio Canedo, por acreditar no projeto do aparecidense e ignorar Vitor Hugo

A deputada federal e pré-candidata a reeleição pelo PL, Magda Mofatto, decidiu prosseguir com o apoio a Gustavo Mendanha (Patriota) para o Governo de Goiás, ignorando o pré-candidato do seu próprio partido: Vitor Hugo (PL). Em outras ocasiões, Flávio Canedo, marido de Flávia e ex-presidente da sigla, a qual ele comandou por mais de uma década, havia dito que os dois eram votos vencidos e que a última palavra não era deles, sinalizando um apoio a VH.

Magda, em seu material de pré-campanha, aparece com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), como pré-candidato a deputado estadual e com Mendanha, simbolizando uma dobradinha entre os políticos. O desejo em apoiar Gustavo não é novidade, tanto Magda quanto Flávio haviam afirmado em outras oportunidades que o PL em Goiás era Mendanha, independente de filiações. Como acabaram perdendo o comando da sigla, em uma tentativa de pacificar os ânimos dentro do partido em Goiás, os dois decidiram seguir sozinhos com o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.