Isaura Lemos: “Prefeito vai deixar um legado em Goiânia”
24 agosto 2015 às 15h35

COMPARTILHAR
Deputada estadual visitou obras do Macambira Anicuns com Paulo Garcia e elogiou futuro parque, que, segundo ela, vai melhorar a qualidade de vida das pessoas

A deputada estadual Isaura Lemos (PC do B) visitou as obras da Praça Cívica e do Parque Urbano Ambiental Macambira-Anicuns nesta segunda-feira (24/8), ao lado do prefeito Paulo Garcia (PT) e de outros políticos de Goiás. Ela aproveitou a ocasião para elogiar as obras da gestão de Paulo e afirmou que ele “vai deixar legado à população”.
Segundo a comunista, tais obras são “maravilhosas” e “melhoram a qualidade de vida das pessoas”. Ela acredita que será um local bem frequentado pela população: “A cidade vai acabar conhecendo e frequentará o parque”, disse.
Candidata derrotada ainda no primeiro turno em 2012 pelo atual prefeito, Paulo Garcia, ela afirmou que em 2016 o PC do B pode ter, novamente, candidatura própria.
“Nós estamos preocupados com a chapa de vereadores, temos 50 pré-candidatos e começamos a discutir nome para futura candidatura, quem sabe própria”, arrematou ela, sem antecipar quais seriam os possíveis nomes.