Irmã de Maguito, Nelita Vilela morre em decorrência da Covid-19

Nelita estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de Jataí onde lutava contra a doença

Foto: Reprodução/Internet

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 28, em Jataí, a irmã mais velha do ex-governador Maguito Vilela (MDB), Nelita Vilela, 85 anos.  Nelita estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de Jataí onde lutava contra a Covid-19. 

Vale lembrar que na última quarta-feira, 19, a família Vilela perdeu Nelma Vilela Veloso também em razão da Covid-19. Nelma é irmã do ex-governador Maguito Vilela e mãe do ex-deputado federal Leandro Vilela.

Consternados, Maguito e família agradecem todas as orações e mensagens de apoio recebida em razão deste momento triste e também se solidarizam com todas as famílias que perderam seus entes queridos nesta pandemia.

Nelita era viúva de Toniquinho JK, que ficou conhecido pela célebre frase no discurso do então candidato a presidente Juscelino Kubitschek que impulsionou a mudança da capital federal para o coração do país. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.