Iris Rezende aumenta volume de dieta oral e caminha pelo hospital, informa filha do ex-prefeito

Iris segue no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde 31 de agosto

Iris Rezende, ex-prefeito de Goiânia | Foto: Divulgação da Secom Municipal

O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) aumentou o volume de dieta oral e passou o sábado (18) bem disposto. Foi o que informou a filha Ana Paula via redes sociais. Segundo ela, Iris fez sessões de fisioterapia e caminhou pelo corredor do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde 31 de agosto.

“Tivemos um dia bom e produtivo. Meu pai fez sessões de fisioterapia, caminhou pelo corredor do hospital, aumentou o volume de dieta oral e passou o dia bem disposto”, disse Ana Paula.

Internação

O ex-governador passou por um procedimento cirúrgico por causa de um AVC hemorrágico no dia 16 de agosto. Iris foi transferido de Goiânia para o hospital Vila Nova Star no dia 31 do mês passado. A mudança oconteceu no mesmo dia em que ele retornou à UTI do Instituto de Neurologia de Goiânia, na capital.

Havia a expectativa de que Iris fosse para o quarto na quarta-feira (15), mas Ana Paula disse que ele passou o dia sonolento e “a equipe médica, por precaução, decidiu mantê-lo monitorado por mais alguns dias na UTI”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.