O ex-prefeito de Goiânia segue internado no hospital Vila Nova Star para tratamento depois de sofrer um AVC hemorrágico no dia 16 de agosto

Iris Rezende, ex-prefeito de Goiânia | Foto: divulgação

Iris Rezende está ganhando peso e melhorando a parte muscular. O melhora no quadro de saúde foi informado na noite da última quarta-feira (29), pela filha Ana Paula Rezende, por meio das redes sociais. Ainda na publicação, ela afirma que o ex-prefeito de Goiânia está ingerindo mais alimentos sólidos e fazendo mais sessões de fisioterapia.

“Estes últimos dias foram muito bons. Meu pai tem evoluído bem. A ingestão de refeições sólidas é maior e as sessões de fisioterapia também, o que tem auxiliado no ganho de peso e melhora da parte muscular. É muito gratificante poder assistir sua recuperação como consequência do seu esforço e dedicação ao tratamento.Tenho certeza que as orações e o carinho que todos nos direcionam contribuem de forma significativa para o progresso diário. Deus é fiel!!”, diz o post de Ana Paula.

O ex-governador passou por um procedimento cirúrgico por causa de um AVC hemorrágico no dia 16 de agosto. Iris foi transferido de Goiânia para o hospital Vila Nova Star no dia 31 do mês passado. A mudança aconteceu no mesmo dia em que ele retornou à UTI do Instituto de Neurologia de Goiânia, na capital.

Confira a publicação na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CUbKwrFtbQB/