Iris diz que Daniel Vilela tem autoridade para liderar prefeitura de Goiânia na ausência de Maguito

Prefeito se reuniu na manhã desta segunda-feira, 30, com o vice-prefeito eleito, Rogério Cruz, e o presidente estadual do MDB

Foto: Divulgação

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), se reuniu na manhã desta segunda-feira, 30, com o vice-prefeito eleito, Rogério Cruz (Republicanos) e com o presidente estadual do MDB e filho do prefeito eleito, Daniel Vilela. Logo após a reunião, Iris concedeu entrevista coletiva e afirmou que Daniel Vilela tem autoridade para liderar a prefeitura de Goiânia enquanto o pai estiver ausente.

“A cidade toda vai entender, porque ele é um líder jovem, cheio de vida, com experiência e tem também ao lado dele um vice dotado de todas as qualidades necessárias para ser um bom administrador”, disse.

Iris considerou a participação de Daniel Vilela na prefeitura de Goiânia como natural. “Eu disse pra ele, meus filhos sem ganhar salário,s em nada ficam comigo permanentemente me auxiliando, me ajudando”.

O prefeito afirmou ainda que entrega a prefeitura sem dívidas e com dinheiro em caixa para finalizar obras que pro ventura não entregue até o fim do mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.