Iris deve concluir reforma administrativa após o carnaval

Prefeito de Goiânia planeja trocar secretários e vários cargos de segundo escalão

Fátima Mrué: secretária fica | Foto: reprodução

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), avisou subordinados que concluirá a reforma administrativa já após o carnaval. Não há informações precisas da extensão da nova “dança das cadeiras” no Paço, mas consta que será considerável.

Vale destacar que não só o secretariado será afetado: o segundo escalão também está na mira.

Uma fonte contou ao Jornal Opção que pelo menos dois nomes já estão certos para deixar a administração até o fim de fevereiro (ambos da problemática Companhia de Urbanização de Goiânia, a Comurg): Denes Pereira (PRTB), o presidente, e Nailton Oliveira (MDB), diretor administrativo-financeiro. Eles são pré-candidatos a deputado estadual.

Há a expectativa de mudanças na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipal (IPSM), na Secretaria Municipal de Administração e também na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia.

No entanto, a bombardeada secretária da Saúde, Fátima Mrué, permanece incólume. Virou questão de honra para o decano emedebista mantê-la no cargo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ziro

Iris prometeu resolver problemas de qualidade dos serviços da saúde no prazo decadencial de 60 dias. Pelo que parece, mais uma vez o prefeito vai descumprir uma promessa ou compromisso com o povo goaniense. Na minha opinião promessa é dívida. Quem não cumpre compromisso é homem sem palavra, que não tem credibilidade, que não oferece confiança, segurança. Falando nisso, enquanto a obra faraônica do estacionamento privativo para meia dúzia de desembargadores do tjgo, ao custo de R$ 40 milhões está a mil quilômetros por hora, a construção do posto de saúde do jardim américa, de interesse de milhares de cidadãos,… Leia mais

Marilane

Dr. Silvio Fernandes presidente do IPSM esta fazendo um ótimo trabalho e não deveria sair, agora já no IMAS everia substituir o Sebastião Peixoto urgente, antes que acabe de vez com Instituto