COMPARTILHAR

Prefeito de Goiânia planeja trocar secretários e vários cargos de segundo escalão

Fátima Mrué: secretária fica | Foto: reprodução

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), avisou subordinados que concluirá a reforma administrativa já após o carnaval. Não há informações precisas da extensão da nova “dança das cadeiras” no Paço, mas consta que será considerável.

[relacionadas artigos=”116539,114583″]

Vale destacar que não só o secretariado será afetado: o segundo escalão também está na mira.

Uma fonte contou ao Jornal Opção que pelo menos dois nomes já estão certos para deixar a administração até o fim de fevereiro (ambos da problemática Companhia de Urbanização de Goiânia, a Comurg): Denes Pereira (PRTB), o presidente, e Nailton Oliveira (MDB), diretor administrativo-financeiro. Eles são pré-candidatos a deputado estadual.

Há a expectativa de mudanças na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipal (IPSM), na Secretaria Municipal de Administração e também na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia.

No entanto, a bombardeada secretária da Saúde, Fátima Mrué, permanece incólume. Virou questão de honra para o decano emedebista mantê-la no cargo.