Iris deve anunciar Joel Sant’Anna Braga para Educação e Samuel Almeida na Comurg

Prefeito eleito de Goiânia teria batido o martelo nos dois nomes nesta terça-feira (29/12)

Joel Sant’Anna Braga e Samuel Almeida: devem ser anunciados secretários | Fotos: Ruber Couto e Y. Maeda

Após reunião na tarde desta terça-feira (27/12), uma fonte irista revelou ao Jornal Opção que o prefeito eleito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), bateu o martelo e deve indicar Joel Sant’Anna Braga (DEM) para a Secretaria Municipal de Educação.

Irmão do deputado federal Alexandre Baldy (PTN) e genro do ex-vice-presidente da República Marco Maciel, ele entrará na cota do senador Ronaldo Caiado (também do DEM). Chegou a ser sondado para uma secretaria de Desenvolvimento Econômico ou de Ciências e Tecnologia.

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) também já teria seu presidente escolhido: o ex-deputado estadual Samuel Almeida — que, inclusive, foi filiado ao PSDB e disputou em 2014 mandato de deputado federal.

Samuel Belchior, afilhado de Iris Rezende, era o plano A, porém o ex-deputado estadual não quer, de jeito nenhum, cargos na administração pública.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pegagogia Planaltina

E qual motivo da demora da escolha do sr. secretário de educaçao O caos esta grande tem cmeis com menos de 10 funcionarios efetivos , pois acabou o contratos E ja podia esta escolhido e resolvendo a coisa E me digam uma coisa o sr. Samuel foi deputado em 2007 e conforme a denúncia do MP, teve os recursos que foram desviados por meio de esquema de fraude, montado pelo ex deputado , em salários de funcionários fantasmas. Pelas estimativas do Ministério Público, o prejuízo aos cofres públicos é superior a R$ 290 mil. O que deu isso…