Ator promoveu boicote a youtuber que divulgou mensagens racistas, mas internautas descobriram que ele fez algo parecido

Foto: Reprodução
O ator Bruno Gagliasso acabou se envolvendo em uma polêmica depois de usar as redes sociais para iniciar uma campanha de boicote a Júlio Cocielo, youtuber acusado de racismo nesta semana. Depois de se posicionar, alguns usuários de redes sociais acabaram resgatando postagens antigas do global que também possuíam cunho preconceituoso.
Em outras publicações, uma delas dizia: “Papai Noel é boiola porque vive com o saco na mão, anda com um monte de viado e sempre aparece na noite do dia 24”.
Após se tornar trending no Twitter como um dos assuntos mais comentados na rede social no Brasil, Bruno se manifestou sobre o caso, dizendo que, “de alguma forma”, todos erramos.
“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, escreveu no Twitter.
Confira algumas das respostas destinadas ao ator depois da polêmica.
Vivi para ver o Bruno Gagliasso morder a lingua e morrer com o Próprio veneno kkkkkkk pic.twitter.com/ZeHlRGdyMk
— capeta (@srdeabo) July 5, 2018
Bruno Gagliasso Oi sumido, rsrs pic.twitter.com/OAiplwSro4
— Anderson (@akaerRi) July 5, 2018
https://twitter.com/niviaelo12/status/1014931203512848385
https://twitter.com/Czo18/status/1014940679481552896
2012 Cocielo fez posts agindo com preconceito aos negros, e está recebendo milhões de críticas hoje. Bruno GAgliasso fez posts em 2009 difamando lésbicas e gays, e é aplaudido hoje difamando o cocielo?OI MUNDO, VOCÊ NÃO ESTÁ CERTO! Antes de criticar, analisa sua trajetória.
— Cecília Sousa (@Ceciliasousam) July 4, 2018
Até agora:
Cocielo
Cauê Moura
Donald Rios
Bruno GagliassoExpõe o resto ai q ta massa
— Ni (@nicrispi) July 4, 2018
Não vamos fazer igual o Bruno Gagliasso que fez textão pedindo boicote ao cocielo.
E hoje os tweets machistas e homofóbicos dele apareceram. Me pergunto se não vão achar racistas tbm, caso continuem mexendo.
A gente não nasce pronto. Evoluir é nossa missão.
— Boca de Trombone. (@elivania_arruda) July 5, 2018
Deixe um comentário