Influencer é preso suspeito de agredir companheira em Caldas Novas
06 janeiro 2025 às 09h40
COMPARTILHAR
O influencer Brenno Sherlick Perreira da Silva, de 23 anos, voltou a ser preso suspeito de agredir a companheira, de 27 anos, em um quarto de hotel, em Caldas Novas. O jovem já havia sido preso em novembro do ano passado durante operação da Polícia Civil mineira contra um esquema de pirâmide financeira.
LEIA TAMBÉM
A influenciadora criada por inteligência artificial que faz publicidade e tem milhares de seguidores
Influenciadora é banida de academias após vídeos explícitos em aparelhos
A nova detenção do influencer, que se apresenta como um trader de sucesso, ocorreu na noite do último domingo, 5, após a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) ser acionada por testemunhas para conter o jovem. Ao chegarem no local, a corporação encontrou Brenno alterado, enquanto que a vítima apresentava lesões no rosto.
A porta do quarto do casal também estava com sinais de arrombamento. Durante depoimento, o suspeito afirmou que a companheira estava agressiva e que ele a segurou para impedi-la de sair do apartamento sozinha.
No entanto, a vítima afirmou aos militares que foi agredida pelo influencer após uma discussão iniciada na área da piscina do hotel, que se estendeu até o quarto. Após os depoimentos, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região para a realização de exames médicos.
Logo na sequência, o casal foi levado até a delegacia. O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal praticado contra a mulher por razões do sexo feminino.
O Jornal Opção não conseguiu localizar a defesa de Brenno para que se posicionasse.