Incêndios na Califórnia desaloja Guillermo del Toro, Kim Kardashian e Lady Gaga

Nove pessoas já morreram e outras 35 permanecem desaparecidas

Lady gaga, kim Kardashian e Guillermo del Toro | Foto: LA Times

O incêndio que atinge a Califórnia desde a noite desta sexta-feira (9/11) e que obrigou o esvaziamento de cidades como Malibu e Calabasas, desalojou várias estrelas de Hollywood como Lady Gaga, Kim Kardashian e Guillermo del Toro. As informações são do site Uol Notícias.

Todos os famosos atingidos postaram mensagens nas redes sociais nas quais compartilham sua experiência durante a saída da casa, mostrando medo sobre o fogo que incendiou as mansões onde moram.

A cantora Lady Gaga compartilhou fotos no Instagram que a mostram deixando sua casa de Malibu, enquanto o diretor mexicano Guillermo del Toro publicou uma mensagem no Twitter agradecendo por estar vivo, mas lamentando a possível perda dos seus objetos de colecionador.

O fogo avançou em grande velocidade por conta do ressecamento do terreno e dos fortes ventos da região. Segundo dados do portal, nove pessoas já morreram e outras 35 permanecem desaparecidas. As chamas engoliram milhares de edifícios na cidade de Paradise, de 26.000 habitantes, e queimou 36.420 hectares.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.