Incêndio destrói estabelecimentos em centro comercial de Caldas Novas

Chamas foram controladas e não houve feridos. Polícia investiga origem do incêndio

Um incêndio de grandes proporções atingiu nesta sexta-feira (29/7) estabelecimentos do centro comercial de Caldas Novas, na Avenida Cel. Bento de Godoy, uma das principais da cidade. As chamas, que tiveram início ainda na noite de quinta-feira (28/7), por volta das 20h30, se originaram em uma borracharia, que teve perda total.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o fogo se alastrou rapidamente, atingindo uma loja de móveis, que teve o depósito completamente destruído, um prédio, uma casa, um restaurante, um posto de cartão telefônico, uma loja de colchões e uma empresa de contabilidade, que tiveram danos parciais em sua estrutura.

Foram mobilizados 78 pessoas, entre agentes do corpo de bombeiros, das policias civil e militar, Samu, secretaria municipal de Trânsito, brigadistas do aeroporto e Celg, para o combate às chamas. O fogo foi controladas apenas às 4 horas da madrugada desta sexta-feira (29), depois de mais de 7 horas de trabalho.

Uma pessoa recebeu atendimento médico depois de se sentir mal por conta da inalação de fumaça. Todos os prédios nas imediações foram evacuados com sucesso e as edificações permanecem isoladas na manhã desta sexta (29), aguardando laudos da polícia técnico científica e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), para liberar a segurança. Ainda não se sabe se a origem do incêndio pode ter sido criminosa.

Além dos danos nas estruturas do prédio, um relatório preliminar aponta para perdas materiais dos locais atingidos. Na borracharia, um Fiat Palio Weekend, uma picape Chevrolet S10 e uma motocicleta foram destruídos. No depósito da loja de móveis, além de todos os produtos, duas picapes também foram consumidas pelas chamas. Um estacionamento em uma rua adjacente também teve prejuízos. Foram queimados três veículos: uma Picape Estrada, uma Hilux e um Gol.

Veja vídeo do momento do incêndio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.