Imagens de câmera de segurança mostram bandidos entrando em prédio no Setor Oeste

Segundo informações da Polícia Militar, os dois suspeitos seguem foragidos

No início da tarde desta quinta-feira, 7, dois bandidos passaram pela despercebidos pela portaria de um prédio de luxo na rua R-11, no Setor Oeste, invadiram e roubaram um apartamento.

A vítima relatou que ao chegar em casa notou sinais de arrombamento em sua porta, mas mesmo assim entrou e logo foi abordado por um dos ladrões com uma chave de fenda. Os bandidos acabaram fugindo com objetos de valor da vítima que, apesar do susto, passa bem.

A Polícia Militar encaminhou o porteiro do prédio para prestar esclarecimentos no 4º Distrito, sobre como os meliantes conseguiram entrar no condomínio sem identificação já que imagens de seguranças mostram que a entrada foi realizada sem violência.

“O porteiro afirmou que eles se identificaram como parentes da vítima, mas que ele não os conhecia e mesmo assim liberou a entrada”, disse o Tenente Coronel Leonardo Reis. O policial conta que, através das imagens das câmeras, não é possível perceber diálogo entre o porteiro e os bandidos.

Reis acredita que havia uma terceira pessoa envolvida para auxiliar na fuga dos dois bandidos, que até o fechamento desta matéria não haviam sido encontrados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.