IFG sorteará 1,3 mil vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio

Inscrições já começaram e vão até dia 7 de novembro

Foram abertas as inscrições para cursos técnicos e integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Goiás (IFG). Serão oferecidas mais 1,3 mil vagas para sorteio. Para se inscrever não há taxas e se admitido, os cursos e o ensino médio são gratuitos também.

Podendo se inscrever até o dia 7 de novembro, as vagas são distribuídas em 23 áreas de formação nas 14 unidades do IFG. Para estar apto ao processo seletivo, é necessário ter concluído o ensino fundamental. O certificado será cobrado no ato da matrícula.

O sorteio será feito de forma virtual, no canal do YouTube da instituição nos dias 8 e 9 de dezembro, de acordo com o escalonamento especificado no edital.

Os cursos disponíveis são: Vigilância em saúde; Análises clínicas; Meio ambiente; Comércio exterior; Edificações; Química; Alimentos; Agroecologia; Produção de áudio e vídeo; Biotecnologia; saneamento; Nutrição e dietética; Controle ambiental; Eletrônica; Eletrotécnica; Instrumento musical; Mineração; Telecomunicações; Manutenção e suporte em informática; Informática para Internet; Mecânica; Informática; Automação industrial.

Para mais informações ou para se inscrever, acesse aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.