Crime na noite do último domingo (28/2) foi o segundo roubo seguido de morte contra uma jovem em menos de uma semana na Região Metropolitana de Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio de assessoria de imprensa, confirmou na manhã desta quinta-feira (3/3) que as investigações já levaram à identificação dos autores do latrocínio que vitimou a jovem Jéssica Ferreira da Silva, 23 anos, no jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. Até o momento, ninguém foi preso.

[relacionadas artigos=”59897,59587″]

A jovem foi morta no último domingo (28), ao lado de casa, depois que o grupo de amigos com quem estava ter sido abordado por dois homens em uma moto. Por volta das 23h de domingo, os homens encostaram, pegaram seus pertences e, antes de fugirem, um deles atirou contra Jéssica.

De acordo com a Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, a jovem nem ao menos estava com algo de valor na hora do assalto e, aparentemente, foi escolhida de maneira aleatória como alvo dos criminosos.

Jéssica foi assassinada menos de uma semana depois da estudante Nathalia Zucatelli, 18 anos ter perdido a vida em um assalto no Setor Marista. O primeiro latrocínio ocorreu na segunda-feira (22/2)

O delegado André Fernandes apresentará na tarde desta quinta-feira (3/3) os resultados das investigações. A reunião deve contar com a presença do secretário de Segurança Pública e vice governador, José Eliton.