Hugol homenageia parceria da Unimed Goiânia

Unidade do Estado concedeu medalha ao presidente da cooperativa, Sizenando da Silva Campos Júnior

Hélio Ponciano e Selma Souza | Foto: divulgação

Ao centro: Hélio Ponciano e Selma Souza | Foto: divulgação

Em comemoração ao Dia Nacional do Doador de Sangue, no dia 25 de novembro, o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) homenageou os principais doadores e apoiadores do Banco de Sangue do hospital, entre eles, a Unimed Goiânia, que foi representada pela gerente do Serviço Atendimento ao Usuário II, médica Selma Souza.

O diretor-geral da unidade, Hélio Ponciano, realizou a entrega de uma medalha aos doadores e apresentou a placa a todos os voluntários e empresas apoiadoras. O objetivo do evento é valorizar os cidadãos e colaboradores que mais doaram sangue na unidade e as instituições que promovem ações de coleta de sangue em seus eventos e espaços para seus públicos internos e externos.

“Planejamos essa homenagem para valorizar aqueles que, voluntariamente, doam sangue com frequência, ou mesmo possibilitaram que mais pessoas se tornassem doadores, como no caso dos agentes multiplicadores e das instituições apoiadoras”, afirmou ele.

As instituições homenageadas foram: Unimed Goiânia, Faculdades Alfa e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

O presidente da Unimed Goiânia, Sizenando da Silva Campos Júnior, agradeceu a homenagem e reforçou o compromisso da cooperativa em realizar campanhas de doação de sangue: “Sempre realizamos ações que lembrem a todos a importância da doação regular de sangue, pois são centenas de pacientes necessitados diariamente. Em nossas campanhas, procuramos evidenciar que essa é uma responsabilidade de todos.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.