“Honramos exatamente com o que prometemos”, diz secretária após quitar salário de dezembro

“Fizemos apertos significativos para que pudéssemos conseguir pagar, coisa que muita gente não acreditava e dizia que não iriamos cumprir”, completou

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

A secretária da Economia, Cristiane Schmidt, em entrevista na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, 28, comemorou o fim do pagamento das seis parcelas do salário de dezembro aos servidores estaduais.

“Honramos exatamente com o que prometemos. Falamos lá atrás que iriamos pagar em seis parcelas e estamos cumprindo rigorosamente com o que foi dito pelo governador”, disse.

Segundo ela, isso movimentará a Economia no sentido de que, com dinheiro no bolso, essas pessoas estarão aptas a consumir e, com isso, movimentar a “máquina”.

“Temos que comemorar, porque diante dessa calamidade financeira, dessa crise, fizemos apertos significativos para que pudéssemos conseguir pagar, coisa que muita gente não acreditava e dizia que não iriamos cumprir”, finalizou.

Uma resposta para ““Honramos exatamente com o que prometemos”, diz secretária após quitar salário de dezembro”

  1. Não há nada a comemorar. O coronel Caiado e sua capataz Cristiane “nariz empinado” Schmidt não quiseram pagar os salários dos servidores estaduais para amparar a ideia de que o Estado teria sido quebrado pelos governos anteriores. Não conseguiram nada de concreto com o governo Bolsonaro, a não ser promessas. Agora vem falar de cumprimento de promessa. Esse pessoal não tem vergonha na cara mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.