Homem mata companheira e depois tira a própria vida em Goianésia

10 março 2025 às 11h13

COMPARTILHAR
Gilvan Veira de Oliveira, de 53 anos, matou a companheira e, em seguida, tirou a própria vida durante a madrugada desta segunda-feira, 10, em Goianésia. Antes de cometer autoextermínio, o suspeito chegou a avisar um vizinho que “havia feito uma besteira”.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de agredir e ameaçar ex-companheira morre durante confronto em Cidade Ocidental
Professora é morta pelo marido em Aparecida de Goiânia
A testemunha, inclusive, foi a responsável por encontrar Leila Portilho Cunha, de 51 anos, ainda com vida dentro do imóvel. A vítima atuava como empresária no ramo de cosméticos. O companheiro da vítima também foi encontrado no local, mas já sem vida.
A mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com cerca de 30 facadas por todo o corpo, incluindo o abdômen, costas, tórax e pernas. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.
“Estamos aguardando o resultado dos laudos da Polícia Técnico-Científica para tentar apurar como se deu esses fatos e quais as circunstâncias. Vamos ouvir filhos e parentes para entender melhor”, afirmou a delegada Ana Carolina Pedrotti.
A corporação tenta descobrir o que poderia ter motivado o crime, visto que, a princípio, a vítima não tinha denúncias contra o companheiro. O suspeito, por outro lado, já tinha dois registros de 2023 por violência doméstica contra ex-companheiras.
“Foi o primeiro feminicídio de 2025 [na cidade] e o primeiro em um período de mais de três anos aqui em Goianésia. É uma tragédia, um fato que ocorre dois dias depois do Dia da Mulher”, concluiu.