Homem é preso por enforcar mãe e chicotear esposa grávida de 9 meses em Planaltina
20 janeiro 2024 às 08h55
COMPARTILHAR
Um homem foi preso suspeito de enforcar a própria mãe após a mulher tentar defender a nora, grávida de 9 meses, que era chicoteada pelo agressor, em Planaltina de Goiás. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 19, depois que a mãe procurou a Polícia Civil (PC) para denunciar as agressões do filho.
LEIA TAMBÉM
Homem que agrediu mulher por pensar que ela era trans é identificado pela polícia
Agressor da jornalista Silvye Alves é preso enquanto tentava embarcar no Aeroporto Santa Genoveva
Segundo a corporação, a mulher apresentava ferimentos no pescoço, que haviam sido provocados pelo filho que é usuário de drogas. O homem teria ficado agressivo e com ciúmes da companheira gestante após usar os entorpecentes, momento em que começou a chicoteá-la com uma corda.
A mãe, então, tentou impedir o filho, mas foi enforcada por ele até quase desmaiar. Ao retomar a consciência, conforme informou a PC, a mulher conseguiu se livrar do homem e levar a nora ao hospital. Antes disso, o agressor ainda teria as ameaçado de morte.
Depois de levar a grávida à unidade de saúde, a mãe procurou a PC para relatar as agressões. A corporação, então, se dirigiu à casa da família, onde capturou o agressor. Os policiais também identificaram que o filho cultivava quatro pés de maconha no local.
Durante o interrogatório, o homem admitiu o plantio da droga para consumo próprio, mas negou as agressões e ameaças à companheira e à mãe. A gestante permanece internada sob cuidados médicos.