Uma mulher precisou ser hospitalizada após ser agredida e arremessada, pelo próprio marido, para fora do veículo em movimento, em Caldas Novas. O homem de 33 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e por se recusar a fazer o teste do bafômetro após aparentar embriaguez. 

Leia também:

Goiás teve quase 100 mil casos de violência doméstica em quatro anos, diz TJ

Goiás registra 56 medidas protetivas por dia em 2024

Conforme o major da Polícia Militar (PM), Renyson Castanheira, o crime ocorreu sábado, 4, durante uma discussão entre o agressor e a vítima, de 37 anos. A briga começou por conta de ciúmes do homem, que mantinha um relacionamento de cinco anos com a mulher. 

“A vítima estava sem cinto no momento em que o autor abriu a porta e a empurrou para fora do veículo, que estava em baixa velocidade. Ele já possui passagem por violência doméstica contra a mesma namorada”, explicou Castanheira.  

Depois da agressão, a mulher acionou a PM, que realizou a prisão do homem no local do crime. A vítima, por outro lado, foi encaminhada com ferimentos leves a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por familiares. Ela recebeu alta momentos depois.

“Uma medida protetiva foi expedida contra o agressor e a vítima agora passará a ser acompanhada, recebendo visitas sistemáticas para evitar que volte a sofrer violência doméstica”, concluiu o major.