Homem é condenado por estuprar duas mulheres simultaneamente

Clemilton Martins praticou o mesmo crime em duas situações diferentes, totalizando quatro vítimas em menos de dois meses

| Foto: Divulgação

O juíz Marcelo Fleury condenou o homem a oito anos e nove meses de detenção | Foto: Divulgação

A Justiça condenou Clemilton Martins de Carvalho a oito anos e nove meses de prisão pelo estupro de quatro mulheres. A investigação apontou que o homem estuprou, em duas situações diferentes, duas mulheres ao mesmo tempo.

O primeiro crime foi cometido em maio de 2011, quando Clemilton forçou duas mulheres que saiam de uma academia a entrarem no carro de uma delas e saírem do local. Ele as guiou até um matagal na saída para Guapó e as estuprou.

Menos de dois meses depois, em julho de 2011, Clemilton abordou outras duas mulheres que caminhavam por uma rua no setor Jardim Nova Esperança e, armado, as obrigou a entrar em seu carro. Ele as levou para o mesmo local a que tinha levado as primeiras vítimas e as obrigou a fazer sexo oral nele, para depois praticar o estupro.

Clemilton foi condenado pelo juiz Marcelo Fleury, da 9Vara Criminal de Goiânia. O exame de corpo de delito apontou “vestígios de conjunção carnal recente” e o relato das vítimas comprovou ser realmente ele o responsável pelos crimes. Ele cumprirá pena em regime inicialmente fechado no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.