HMAP registra quinta morte no grupo que veio de Manaus para tratamento contra Covid-19

Dentre os 14, seis pacientes já tiveram alta médica e deixaram o hospital. Dos que ainda estão internados, 1 paciente está na UTI, em estado gravíssimo com ventilação mecânica e 2 pacientes na enfermaria

Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia | Foto: Valdir Antunes

Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 8, pela Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS), foi confirmado a quinta morte de um homem de 43 anos que faleceu na UTI às 20h41 de domingo, 7.  Ele estava no grupo dos 14 pacientes que vieram de Manaus para tratamento contra à Covid-19.

Em relação aos 3 pacientes do grupo e que estão internados no Hospital Municipal de Aparecida (HMAP), 6 pacientes dentre os 14 já tiveram alta médica e deixaram o hospital; 1 paciente está na UTI, em estado gravíssimo com ventilação mecânica. Além disso, 2 pacientes estão na enfermaria em uso de oxigênio com baixo fluxo.

Ao todo foram 5 óbitos dentre os pacientes vindos de Manaus. O primeiro foi na tarde de 25 de janeiro, sendo uma mulher de 58 anos que apresentou uma piora do quadro clínico e faleceu em menos de 12 horas após o agravamento. O segundo foi às 7h36 de 26 de janeiro, um homem de 46 anos que estava na UTI.  O terceiro ocorreu às 23h16, também no dia 26, uma mulher de 57 anos que estava na UTI desde que chegou ao HMAP. O quarto foi um homem de 58 anos falecido às 2h50 de 29 de janeiro. O último foi um homem de 43 anos que faleceu na UTI às 20h41 de domingo, 7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.