Hildo do Candango se filia ao Republicanos para concorrer cadeira na Câmara Federal

Ex-prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, se filiou ao Republicanos após articulações do presidente do Republicanos e pré-candidato ao Senado Federal, João Campos

De olho no fortalecimento da chapa do Republicanos para a Câmara Federal, o presidente do diretório regional do partido, João Campos, filiou o ex-prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango. Ele deve concorrer a uma das 17 cadeiras disponíveis para Goiás na Câmara Federal e deve estar entre os 18 nomes da chapa republicana, que está praticamente fechada.  

Hildo foi eleito prefeito de Águas Lindas em 2012, com 54,03% dos votos, e reeleito em 2016, com 66,41%. Com foco nas eleições gerais deste ano, que acontecem em outubro, o político tem pregado “renovação” e trabalhado uma pré-candidatura à Câmara Federal, cuja intenção foi confirmada por João Campos, que concorrer ao Senado Federal.  “É nosso pré-candidato a deputado federal. Fará história em nosso partido ao lado de outros valorosos pré-candidatos”, afirma João Campos.

Além de Hildo do Candango, o Jornal Opção já antecipou que o ex-prefeito de Itumbiara, Zé Antônio; a ex-presidente do Procon, Caroline Alves; o ex-deputado federal Jovair Arantes e os deputados estaduais Rafael Gouveia (ainda no Progressistas) e Pastor Jefferson (Republicanos) devem participar da chapa de 18 nomes que o partido deve montar para o pleito.  

Uma resposta para “Hildo do Candango se filia ao Republicanos para concorrer cadeira na Câmara Federal”

  1. Avatar Dedé Severino BrasiliaConsultoria e TransBrasilia disse:

    Quero é que publique mesmo
    Sou Consultor Empresarial e somos Empresários do ramo de transporte

    No momento me encontro no Nordeste (Ceara)
    Más precisamos eleger esse Homem ai pra Deputado Federal

    Hildo Do Candango foi o melhor gestor na história de Águas Lindas de Goiás \ Go
    Conheci de perto de como era essa cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.