Hildo do Candango afirma que Novo Gama ganha muito com experiência da prefeita Sônia Chaves

“Sônia é um orgulho para nossa região, é uma mulher forte com vasta experiência na vida pública. Este é o segredo para o sucesso de sua gestão”

Para o presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB) e prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, a região do Entorno tem se fortalecido com a união dos prefeitos e a prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves, é uma peça fundamental nesta construção.

Sônia Chaves já foi vereadora, deputada estadual e atualmente é comanda o Executivo do município. “Como presidente da AMAB  tenho me aproximado ainda mais dos prefeitos da Região do Entorno e por isso faço questão de acompanhar o trabalho que é desenvolvido por cada um deles”, afirmou Hildo.

Para ele, a prefeita Sônia é a personificação de mulher forte, que luta por seus direitos e de sua população. “Sônia Chaves é mulher guerreira que honra a sua história e a sua cidade por onde passa. E graças ao seu empenho a cidade de Novo Gama se desenvolve a passos largos”, disse o presidente da AMAB.

“Sou conhecedor das dificuldades que as cidades do Entorno enfrentam, e por isso, como prefeito de segundo mandato posso afirmar que a Sônia tem capacidade para buscar soluções e investimentos para a sua cidade. Vi que vários prefeitos passaram por Novo Gama, mas somente a Sônia foi capaz de solucionar o caso das erosões, por exemplo, que perdurou por décadas, onde a vida dos moradores estava em risco, ameaçando inclusive imóveis e as avenidas. Graças ao seu empenho, Sônia tem vencido cada obstáculo. Então por isso, eu acredito que a experiência sempre vence”, completou Hildo do Candango.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.