Heuler Cruvinel já se movimenta para inviabilizar Lissauer à Prefeitura de Rio Verde

Deputado federal se reuniu com PP da cidade e garantiu apoio do partido a sua candidatura

heuler-lissauer-divulgacao-marcos-kennedy-alego

Heuler Cruvinel e Lissauer Vieira: disputa pela Prefeitura de Rio Verde já começou | Foto: reprodução / Facebook | Marcos Kennedy / Alego

O deputado federal Heuler Cruvinel (PSD) se reuniu com integrantes do Partido Progressista (PP) de Rio Verde nesta segunda-feira (27/7) para garantir apoio da legenda a sua possível candidatura à prefeitura da cidade em 2016.

O encontro ocorreu após a publicação de uma matéria do Jornal Opção Online, que relatou a possibilidade da ida do prefeito Juraci Martins (PSD) para o partido do vice-governador, José Eliton. Foi especulada, ainda, a filiação do deputado estadual Lissauer Vieira (PSD), caso a “janela política” seja aprovada na Câmara Federal.

Consta que o convite ao prefeito Juraci partiu do próprio José Eliton, que teria acertado o comando do PP de Rio Verde a ele. A avaliação do também presidente estadual é que Juraci é um dos (poucos) prefeitos goianos que tem aprovação popular — e, assim sendo, nome de peso para a legenda.

No entanto, em entrevista ao Jornal Opção Online, um dos diretores municipais do PP de Rio Verde, Dr. Manoel Araújo explicou que o convite a Juraci foi feito há mais de um mês e que, até então, não havia nada acertado. O motivo do contato foi, essencialmente, para rechaçar uma suposta candidatura de Lissauer Vieira à Prefeitura de Rio Verde pelo PP. “Nós temos compromisso com o deputado Heuler Cruvinel”, frisou o diretor.

Após romper com Heuler, o prefeito Juraci Martins abraçou a candidatura do deputado estadual Lissauer e trabalha para fazê-lo seu sucessor. Em face do novo cenário, o diretor municipal do PP afirma que agora “certamente não haverá espaço para o prefeito no partido”.

“O PP tem tem bons nomes para lançar à prefeitura, mas a ideia é se unir para não deixar a base do governador se esfacelar na cidade. Trabalhamos para nos unir e não haver divisão”, assegura Manoel. Questionado se, com o PP na base do prefeito e aliados no âmbito estadual, não seria o caso de apoiar o candidato de Juraci, ele diz que “já estão fechados com Heuler”.

 

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

sebastiao leme

A chapa vai esquentar
JÁ sinto cheiro de churrasco