Heloísa Helena rechaça possibilidade de Alckmin concorrer à vice-presidência pela Rede

Ex-governador de São Paulo está sem filiação partidária e pode concorrer à vice-presidência em uma chapa com o ex-presidente Lula

Próximo do PSD e do PSB, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido) teve o seu passe colocado como opção na Rede Sustentabilidade no último final de semana. As sondagens, no entanto, foram descartadas poucas horas depois pela presidente nacional da sigla, Heloísa Helena, que afirmou que se trata de uma filiação “impossível”. A hipótese surgiu nos últimos dias, após o ex-governador ser convidado pelo PV.  

A presidente da sigla diz que sequer houve uma sondagem do ex-governador paulista, que é cotado para concorrer à vice-presidência na chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Juntos, os políticos estão na primeira posição das últimas pesquisas eleitorais, mas ainda assim, não houve uma aproximação entre a Rede e o político que ficou na quarta colocação nas últimas eleições presidenciais.  

“É mais fácil uma manada de búfalos e unicórnios voando no céu do que acontecer isso [uma filiação de Geraldo Alckmin à Rede Sustentabilidade]”, comentou a presidente da sigla.  

Nem Marina Silva (Rede Sustentabilidade), oitava colocada nas últimas eleições, nem Alckmin comentaram as sondagen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.