Haroldo Naves deve ser aclamado presidente pela terceira vez na FGM

Ao todo, 65 gestores municipais estão na nova diretoria, que toma posse no dia 1º de junho, quando encerra o mandato do atual Presidente José de Souza Cunha

Prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

A Federação Goiana de Municípios (FGM), realiza nesta terça-feira, 2, de forma virtual, a eleição da Nova Diretoria da entidade municipalista para o biênio 2021-2023. Na oportunidade será aclamada a chapa Municipalismo Forte, liderada pelo ex-presidente da FGM e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves. As votações tiveram início às 09h e se encerram às 17h.

Além do prefeito Haroldo Naves no cargo de presidente, a Federação terá o prefeito de Jaraguá Paulo Vítor como 1° vice-presidente; o prefeito de Campestre de Goiás Fabiano Capuzzo como 2° vice-presidente; o prefeito de Santa Helena João Alberto como Diretor Administrativo; o prefeito de Panamá José William no cargo de Diretor Administrativo Substituto; o prefeito de Turvelândia Siron Queiroz como Diretor Financeiro, o prefeito de Bonfinópolis Kelton Pinheiro como Diretor Administrativo Substituto e o prefeito de São Luiz de Montes Belos Eldecírio Silva como Diretor de Gestão Pública.

A diretoria ainda conta com prefeitos nos Conselhos Deliberativo, Fiscal, Político e nas coordenações setoriais. Ao todo, 65 gestores municipais estão na nova diretoria, que toma posse no dia 1º de junho, quando encerra o mandato do atual Presidente José de Souza Cunha.

Haroldo Naves, que irá para o seu terceiro mandato como presidente, ressalta que o consenso, obtido para a eleição é um fortalecimento do Movimento municipalista. O Prefeito de Campos Verdes ressalta  ainda que a federação, criada em 2001, cresceu e tornou-se uma das principais entidades representativas do país. “Proporcionalmente somos a entidade municipalista que mais qualifica a gestão municipal. Além de toda uma defesa por parte dos municípios tanto a nível Federal como Estadual”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.