Haroldo Naves deve ser aclamado presidente pela terceira vez na FGM
02 março 2021 às 10h54

COMPARTILHAR
Ao todo, 65 gestores municipais estão na nova diretoria, que toma posse no dia 1º de junho, quando encerra o mandato do atual Presidente José de Souza Cunha

A Federação Goiana de Municípios (FGM), realiza nesta terça-feira, 2, de forma virtual, a eleição da Nova Diretoria da entidade municipalista para o biênio 2021-2023. Na oportunidade será aclamada a chapa Municipalismo Forte, liderada pelo ex-presidente da FGM e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves. As votações tiveram início às 09h e se encerram às 17h.
Além do prefeito Haroldo Naves no cargo de presidente, a Federação terá o prefeito de Jaraguá Paulo Vítor como 1° vice-presidente; o prefeito de Campestre de Goiás Fabiano Capuzzo como 2° vice-presidente; o prefeito de Santa Helena João Alberto como Diretor Administrativo; o prefeito de Panamá José William no cargo de Diretor Administrativo Substituto; o prefeito de Turvelândia Siron Queiroz como Diretor Financeiro, o prefeito de Bonfinópolis Kelton Pinheiro como Diretor Administrativo Substituto e o prefeito de São Luiz de Montes Belos Eldecírio Silva como Diretor de Gestão Pública.
A diretoria ainda conta com prefeitos nos Conselhos Deliberativo, Fiscal, Político e nas coordenações setoriais. Ao todo, 65 gestores municipais estão na nova diretoria, que toma posse no dia 1º de junho, quando encerra o mandato do atual Presidente José de Souza Cunha.
Haroldo Naves, que irá para o seu terceiro mandato como presidente, ressalta que o consenso, obtido para a eleição é um fortalecimento do Movimento municipalista. O Prefeito de Campos Verdes ressalta ainda que a federação, criada em 2001, cresceu e tornou-se uma das principais entidades representativas do país. “Proporcionalmente somos a entidade municipalista que mais qualifica a gestão municipal. Além de toda uma defesa por parte dos municípios tanto a nível Federal como Estadual”, disse.
