Gustavo Mendanha transfere gabinete para Expo Aparecida 2017

Na última quinta-feira (22), prefeito também visitou estandes, reuniu-se com vereadores e cumpriu agenda administrativa na feira promovida pela Aciag

Prefeito Gustavo Mendanha durante reunião no estande na Expo Aparecida | Foto: Claudivino Antunes

Em deferência à classe empresarial de Aparecida de Goiânia, o prefeito Gustavo Mendanha (PMDB) despachou, na última quinta-feira (22/6), do estande da prefeitura na Expo Aparecida – Feira de Comércio, Indústria e Logística promovida pela Associação Comercial e Industrial da cidade (Aciag) no All Park.

O tucano volta ao local nesta sexta-feira (23), a partir das 16 horas, para mais uma série de compromissos. Hoje é o último dia da feira, realizada pelo segundo ano consecutivo na cidade.

“Além de uma clara demonstração de respeito àqueles que tanto têm contribuído para o desenvolvimento do nosso município, acredito que esta proximidade é importante para que nós, do poder público, possamos nos inteirar das demandas deles [empresários e das contribuições que eles podem dar à nossa gestão”, explicou.

Gustavo, que estava acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Governo, Veter Martins (SD), além de outros auxiliares da administração, também reuniu-se com vereadores, como o presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano (PMDB), e com o deputado federal Delegado Waldir (PR).

Gustavo Mendanha conversa com visitantes da feira | Foto: Claudivino Antunes

Nesta quinta, antes de seguir para o seu gabinete montado na Expo Aparecida, o prefeito fez questão de visitar novamente os estandes da feira e conversou com pessoas que aguardavam para serem atendidas no posto do Sine, ligado à Secretaria Municipal de Trabalho.

Já no estande da Prefeitura de Aparecida, o peemedebista recebeu empresários que discutiram novos investimentos no município. Também tratou de propostas de convênio com um colégio particular localizado na Cidade Vera Cruz que pode vir a receber crianças que aguardam vaga para Educação Infantil na rede pública municipal.

Após os despachos e reuniões, ele ainda assistiu à palestra “Como a corrupção pode comprometer a competitividade da sua empresa”, com o advogado especialista em Direito Empresarial, Walmir Cunha; e com o consultor empresarial e especialista em profissionalização de empresas, Marcelo Camorim.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.