Gustavo Mendanha cumpre cronograma de pagamento de três folhas salariais em 30 dias

Mais de R$ 100 milhões serão injetados na economia de Aparecida com o pagamento do funcionalismo público municipal

Em confraternização com os servidores da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Aparecida, realizada no início da tarde desta sexta-feira, 6, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, informou que o pagamento do 13º salário já estava sendo depositado. O gestor anunciou que está cumprindo o cronograma de pagamento de três folhas salariais em um período de 30 dias, injetando R$ 100 milhões na economia do município.

Para fechar o pagamento de fim de ano, Mendanha destacou que o pagamento do mês de dezembro será antes do Natal, ou seja, será feito de forma antecipada. O prefeito de Aparecida ressalta que a administração trabalha sempre primando pela responsabilidade fiscal, investindo em obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas que vivem na cidade.

“Com responsabilidade e disciplina, finalizamos 2019 honrando os compromissos com servidores, quitando todas as folhas dentro do mês trabalhado e também nossos fornecedores. E além disso, estamos investindo em obras”, disse.

O prefeito entregou o viaduto da Avenida São Paulo, o pleno funcionamento do Hospital Municipal e as mais de 40 praças neste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.