Gugu Nader se une a Zé Gomes e juntos devem formar chapa quase imbatível em Itumbiara

Ex-vereador confirmou ao Jornal Opção que costura aliança com o ex-prefeito. Juntos, líderes podem ter 70% dos votos da cidade 

gugu-nader-alexandre-parrode

O ex-vereador Gugu Nader (PPS) anunciou, com exclusividade ao Jornal Opção, que abriu negociações com o ex-prefeito e liderança maior de Itumbiara, José Gomes da Rocha (PTB). Os dois devem formar uma espécie de “chapa dos sonhos” para 2016.

“Estamos com um acordo quase definido: Zé Gomes prefeito e Gugu Nader vice. Caso o ex-prefeito decida não disputar, eu serei o candidato e ele indicará o vice”, revelou Gugu Nader durante evento do PPS, na manhã do último sábado (29/8).

Antes adversários, os dois podem ter, hoje, cerca de 70% da preferência do eleitorado da cidade — avaliam lideranças locais. Em um cenário contra Chico Balla (PTB), atual e desgastado prefeito, a vantagem superaria a casa dos 30 mil votos, mostram pesquisas internas.

Embora as negociações ainda estejam em curso, Gugu Nader tem certeza de uma coisa: “Serei candidato em oposição a Chico Balla”. Questionado sobre as conversas com o deputado estadual Álvaro Guimarães (PR), ele conta que não prosperaram.

Afilhado político de Zé Gomes, o deputado estadual Zé Antônio (PTB) teria dado sua “benção” à união. “Ele sabe das conversas entre mim e o ex-prefeito, por isso, deve continuar como deputado”, arremata Gugu.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.