Grupo anticorrupção presta homenagem à Polícia Federal em ato de agradecimento

Integrantes do Movimento Brasil Contra a Corrupção e Impunidade (BCCI) foram à sede da instituição com faixas e cartazes para agradecer pelo “belo trabalho”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um grupo de manifestantes do Movimento Brasil Contra a Corrupção e Impunidade (BCCI) realizou um ato em agradecimento ao trabalho da Polícia Federal (PF) na tarde desta segunda-feira (8/12).

Na sede da PF em Goiânia, no Setor Bela Vista, os integrantes da seção goiana do grupo levaram faixas e cartazes, que cumprimentavam os servidores da instituição pelo “belo trabalho” que estes vêm desenvolvendo — em especial, no caso do Petrolão.

De acordo com a organizadora do evento, a advogada Marina Bellotti, o manifesto é uma outra maneira de mostrar a indignação do povo brasileiro para com os escândalos do governo do PT. “As pessoas têm ido às ruas para protestas, criticar. Hoje, viemos aqui para realizar um protesto diferente. Homenageando o exímio trabalho da Polícia Federal”, explica ela.

Bellotti ressalta que o desejo partiu da vontade do grupo de transformar o Brasil em um País mais transparente, como a PF. “Não quero que meus filhos e netos, no futuro, me perguntem: ‘você sabia de tudo e não fez nada'”,  complementa.

O estudante Eduardo Batista, também integrante do projeto, lembra que os profissionais são “motivo de orgulho” para o povo brasileiro. “Uma instituição íntegra, digna e competente. Reconhecimento mais que merecido”, exalta.

O ato teve o apoio Sindicato dos Policiais Federais de Goiás (SINPEFGO), cujo presidente, Ivo Arruda Filho, esteve presente.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

fredson

parabéns pf a casa começa pelo o alicece, e cai pelo o teto mostra que na politica não tem oposição e sim corrupção
.