Groove Quintal é atração do Lowbrow neste sábado

Grupo apresentará um repertório de soul, funk, pop, reggae, rock e MPB, com uma roupagem diferente de arranjos e vocais

Foto: Divulgação

Neste sábado (20), o Lowbrow Lab Arte & Boteco será palco para uma apresentação da banda Groove Quintal, que levará para o público muito soul, funk, pop, reggae, rock e MPB. A casa, que abre as portas às 19 horas, está localizada na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.

Formada por Rafael Freire (voz e violão), Iuri Alves (guitarra), Juliano Leite (baixo) e André Cirino (bateria), a Groove Quintal nasceu há cerca de quatro anos da reunião de amigos e músicos, que se encontravam para confraternizar e tocar um repertório totalmente improvisado.

A banda promete mesclar clássicos e músicas atuais com uma roupagem diferente de arranjos e vocais e muito groove na montagem de medleys. O quarteto interpretará canções de nomes como Red Hot Chili Peppers, Stevie Wonder, Michael Jackson, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr., Queen, AC/DC e Rage Against the Machine, entre outros.

O público do Lowbrow Lab Arte & Boteco também poderá conferir a exposição “A História Não Contada”, do artista plástico e muralista Wes Gama. A mostra, que tem curadoria de Larissa Pitman, conta com mais de 30 obras que representam o universo caipira por uma ótica futurista.

Serviço:
Show com Groove Quintal
Data: 20/10 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 10 (até 22h)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.