Gracinha Caiado posta homenagem aos 163 anos da Polícia Militar de Goiás

Durante evento de comemoração do aniversário, primeira-dama e o governador Ronaldo Caiado  receberam homenagem com a Ordem do Mérito Tiradentes

Gracinha Caiado em solenidade da PMGO | Foto: divulgação

A primeira-dama de Goiás, presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), Gracinha Caiado, utilizou suas redes sociais na última quarta-feira, 28, para homenagear a Polícia Militar do estado, que na data comemorou 163 anos. Ela é madrinha da 16º turma do Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares.

Gracinha, juntamente com o marido e governador Ronaldo Caiado (DEM), participaram de solenidade em comemoração do aniversário e da formatura de 46 alunos do 16º Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares. Durante o evento os dois receberam homenagem.

“Eu tenho muito carinho e muito orgulho das nossas forças de segurança e hoje recebi honras e homenagens que jamais vou esquecer! […] eu e Ronaldo Caiado fomos homenageados com a Ordem do Mérito Tiradentes! Muito obrigada por tamanha deferência e, mais do que isso, muito obrigada a todos os homens e mulheres que trabalham todos os dias para proteger e defender a população de Goiás”, escreveu Gracinha.

Veja o post na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.