Governo vai terceirizar pátio do Detran

Informação foi confirmada pelo líder da bancada governista, José Vitti (PSDB). Deputado afirma que medida vai melhorar o serviço

José Vitti diz que terceirização é a solução para o pátio do Detran  | Foto: Marcos Kennedy / Alego

José Vitti diz que terceirização é a solução para o pátio do Detran | Foto: Marcos Kennedy / Alego

O deputado estadual e líder do governo na Alego, José Vitti (PSDB), confirmou que o governo de Goiás vai terceirizar o Pátio de Apreensão de Veículos da sede do Detran-GO, em Goiânia. De acordo com o tucano, o projeto já foi aprovado na Comissão de Constituição de Redação e Justiça (CCJ) da Assembleia e deve ser votado ainda nesta quarta-feira (24/6).

“Tudo que é terceirizado é melhor. O Estado não tem condições de cuidar de todos os veículos, que ficam lá entulhados. A empresa especializada vai acondicionar melhor os veículos, que serão mantidos de forma mais adequada”, justifica ele. Vitti acrescentou que não se trata de um projeto “polêmico” e avaliza a decisão não como governista, mas “como empresário”.

Questionado se a decisão não geraria mais custos ao usuário do Detran, o deputado garante que haverá uma licitação e o menor valor que vencerá. “Não haverá custo algum para os cidadãos, é o Estado quem paga”, arrematou.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.