Governo Junto de Você faz mais de 16 mil atendimentos no primeiro dia em Trindade

A 61ª edição do programa começou nesta quinta-feira (23/22) e segue até o próximo domingo (26/11)

A 61ª edição do Programa Governo Junto de Você da Secretaria Estadual de Governo (Segov) teve início nesta quinta-feira (23/11) em Trindade, oferecendo quase 200 serviços à população do Conjunto Dona Iris II e vizinhança.

Emissão de carteira de identidade, fotografia, exames oftalmológicos, consultas odontológicas e farmacêuticas foram os serviços mais procurados neste primeiro dia do evento, totalizando 12.830 mil atendimentos.

A dona de casa Maria Auxiliadora relatou que não teria outro momento para poder organizar toda a documentação que ela precisa para poder viajar ao exterior e o evento foi uma boa oportunidade de resolver tudo em um só lugar. “Precisava organizar CPF, carteira de identidade e cartão de vacinação. Vim e resolvi tudo em um único lugar, foi muito bom, aprovei.”

Já o mecânico Pedro Rocha estava passando por perto, viu a megaestrutura e, curioso, resolveu entrar. Acabou aproveitando alguns serviços. “Rapaz! Cortei o cabelo e regularizei os documentos da minha oficina. Amanhã eu volto com a esposa para organizarmos os papéis do nosso casamento. Não imaginei que fosse tão bom assim”, revelou.

O ponto alto do Governo Junto de Você, que vai até domingo na Rua dos Curiós, quadra 1, será o casamento comunitário de 348 pessoas, diante de mais de duas mil testemunhas, entre elas o governador Marconi Perillo e a primeira dama Valéria Perillo; o vice-governador José Eliton e a mulher, Fabrina Müller; o secretário de Governo Tayrone Di Martino e sua esposa, Talitta Di Martino; o prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama Dairdes Darrôt; além de autoridades municipais, estaduais e federais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.