Governo Estadual autoriza cine drive-in no estacionamento do Serra Dourada

Empresa irá pagar aluguel e cestas básicas ao Estado pelo espaço, que deve receber família com formato de entretenimento considerado seguro

O governador Ronaldo Caiado assinou nesta quarta-feira, 8, o termo de autorização de uso do estacionamento sul do Estádio Serra Dourada para a instalação de um Cinema Drive-in, modelo de entretimento em uma tela de cinema colocada em área aberta é compartilhada por várias pessoas, cada uma em seu carro.

“O setor de entretenimento foi um dos mais duramente penalizados, assim como o turismo e a cultura. Essa iniciativa me encantou, especialmente por ser numa área aberta e num local emblemático, que ganha uma nova vida”, elogiou o governador.

A venda dos bilhetes será pela internet, e a capacidade máxima do local será de 500 carros por evento, posicionados mantendo distância entre si. São medidas que visam evitar aglomerações e garantir o isolamento social.

Para evitar que a propagação de som externo possa incomodar os moradores da região, o áudio dos filmes e apresentações será disponibilizado em uma frequência de rádio de cada veículo. Um sistema de drive thru vai possibilitar a compra de comida e bebida, de forma que o usuário não saia do carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.