Governo de Goiás entrega cartões do Aluguel Social nesta terça-feira, 28

A estimativa é que sejam entregues 3 mil cartões e famílias super endividadas serão beneficiadas com R$ 350 mensais para locação de imóveis

Entrega dos cartões de Aluguel Social. Foto: divulgação

Nesta terça-feira, 28, o Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), vai entregar 3 mil cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social para os beneficiários de Goiânia e Aparecida que concluíram a entrega da documentação, tiveram os cadastros analisados e aprovados. Além disso, famílias super endividadas serão beneficiadas com R$ 350 mensais para locação de imóveis

“Fizemos e continuaremos fazendo tudo ao nosso alcance para agilizar o cadastro e aprovação das famílias, sem perder de vista a seriedade da análise da situação de vulnerabilidade delas. Vamos atender quem realmente precisa e minimizar os efeitos do super endividamento das famílias até que elas consigam sair dessa situação”, informa o presidente da Agehab, Pedro Sales.

Para atender a grande demanda pelo programa, a Agehab abriu pontos de atendimento em seis unidades do Vapt Vupt da capital (Araguaia Shopping, Campinas, Mangalô – Morada do Sol, Passeio das Águas e Portal Shopping e Praça da Bíblia).

Os documentos exigidos continuam sendo recebidos por tempo indeterminado nestes locais e também na sede da Agehab. Os interessados também podem anexar a documentação em formato PDF sem precisar sair de casa, diretamente pelo site, assim como conferir a lista de aprovados para receber o benefício através deste link.

A solenidade de abertura das entregas será coordenada pelo governador Ronaldo Caiado, que será acompanhado do presidente da Agehab, Pedro Sales, às 8h30, no salão de entrada do Ginásio Rio Vermelho, ao lado do Estádio Olímpico.

Uma resposta para “Governo de Goiás entrega cartões do Aluguel Social nesta terça-feira, 28”

  1. Avatar Marly Ribeiro disse:

    Eu fui chamada .,mais não rebo o cartão , entreguei toda documentação em dezembro e até agora nada ,moro em Aparecida de Goiânia e disseram que iam ser os primeiros . gostaria de uma resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.