Governo de Goiás entrega 273 novos veículos às forças policiais

Evento marca a conclusão da renovação da frota locada da SSPAP, que atualmente conta com 2.246 veículos distribuídos entre as forças policiais

Este slideshow necessita de JavaScript.

Acompanhados pelo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Ricardo Balestreri, o governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice-governador José Eliton (PSDB) entregaram na manhã desta sexta-feira (29/9) 273 novos veículos para as forças policiais. E

No total, serão 140 à Polícia Militar, 100 para a Polícia Civil, além de 20 furgões para transporte de presos e 13 para a Superintendência de Polícia Técnico-Científica.

“A polícia de Goiás é uma das melhores do país”, afirmou José Eliton durante evento na Academia da Polícia Militar, na caítal. “Temos agora veículos novos e modernos, além de armamentos de ponta que dão as condições necessárias para os nossos policiais”, reforçou o tucano.

O evento marca a conclusão da renovação da frota locada da SSPAP, que atualmente conta com 2.246 veículos distribuídos entre as forças policiais.

“Este é o alto conhecimento pelo valor que homens e mulheres desempenham diariamente em nossas forças policiais”, ressalta Balestreri. “Nos últimos oito meses, reduzimos 12 índices de criminalidade. Somos um dos estados que mais se destacaram nesta área”, pontua.

Também participaram da cerimônia o comandante da Polícia Militar, coronel Divino Alves; o delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio; a superintendente da Polícia Técnico-Científica, Rejane Barcelos; e superintendente Executivo de Administração Penitenciária, coronel Newton Castilho.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.