Governador se reúne com vereadores para discutir concessão da Saneago

Marconi Perillo chamou 12 parlamentares para café da manhã no Palácio, onde apresentou avanços da estatal na região metropolitana 

O governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu 12 vereadores de Goiânia em um café da manhã nesta terça-feira (19/1) para discutir o projeto que prorroga a concessão da Saneago na capital por mais 30 anos.

Com toda a diretoria da estatal, o tucano-chefe apresentou avanços dos últimos anos de gestão, ressaltando que mais de R$ 1,2 bilhões já foram investidos só na Região Metropolitana de Goiânia (RMG).

Segundo o vereador Thiago Albernaz (PSDB), o encontro serviu para que os parlamentares conhecessem melhor as ações da Saneago. “O Sistema Produtor Mauro Borges e o Complexo João Leite garantirão água para toda a região metropolitana por mais de 50 anos. São provas de que é importante a renovação”, sustenta.

O tucano Geovâni Antônio também exaltou a universalização da água a 100% da população da região e os mais de 80% que já contam com saneamento básico.

Participaram do encontro as vereadores Cida Garcêz (SD) e Dra. Cristina (PSDB), os vereadores Antônio Uchôa (PSL), Dr. Gian (PSDB), Geovâni Antônio (PSDB), Anselmo Pereira (PSDB), Thiago Albernaz (PSDB), Tayrone di Martino (PSDB), Richard Nixon (PRTB), Paulo da Farmácia (Pros) e Zander Fábio (PSL).

Pauta 

Além da Saneago, os vereadores debateram o reajuste da passagem de ônibus na capital e também o atendimento de Saúde nos bairros da capital. A informação foi passada pelo presidente da Casa, Anselmo Pereira (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.