Governador Ronaldo Caiado empossa novos dirigentes da Segurança Pública em Goiás

Em seu discurso, o governador destacou que a população de Goiás tem “orgulho da sua polícia”. Índices foram comemorados por Caiado

Secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda também participou da solenidade| Foto: Cristiano Borges

Nesta quinta-feira, 11, o governador Ronaldo Caiado empossou os novos dirigentes das Polícias Civil e Penal, bem como o novo subsecretário, o superintendente de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado e o chefe de gabinete, todos no âmbito da SSP-GO. Além do governador, participou da solenidade de posse o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda.

Em seu discurso, Ronaldo Caiado ressaltou o trabalho realizado pelas forças policiais de Goiás. O governador frisou que “a população de Goiás tem orgulho da sua Polícia Militar, Penal, Civil, Técnico-Científica e Corpo de Bombeiros”. Caiado também enalteceu os números que a segurança pública em Goiás vem alcançando. “No final de dois anos temos algo a mostrar: aquilo que era o maior índice de violência passou a patamares que nenhum outro Estado desfruta”, pontuou. 

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, frisou a vasta experiência dos profissionais que tomaram posse nos novos cargos, em sua fala o titular da SSP-GO, “todos que estão mudando de função deixam um desempenho muito alto”. Entretanto, Rodney Miranda demonstrou confiança naqueles que estão chegando aos novos cargos. Segundo o secretário, na atual gestão, os gastos com segurança pública não são vistos como despesa nos cofres públicos e sim como um investimento na qualidade de vida da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.