Governador Ronaldo Caiado e prefeito de Goiânia lamentam morte de Bruno Covas

Os chefes do Executivo do Estado e Município manifestaram solidariedade à família, em especial ao filho do político, Tomás Covas, de apenas 15 anos

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), manifestou por meio de nota, pesar pela morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu na manhã deste domingo, 16, aos 41 anos, vítima de câncer. Caiado também utilizou sua conta no Twitter para lembrar que Bruno honrou seu avô Mário Covas e que seria um político que ajudaria muito o Brasil.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) também enviou nota à imprensa sobre o falecimento do prefeito da capital paulista. “Herdou do avô, Mário Covas, o respeito pela democracia e, mas recente, saiu ao combate do autoritarismo.

Confira as notas na íntegra:

Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas

É com grande pesar e consternação que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos, ocorrido neste domingo (16/05), na capital paulista.

Político jovem, Bruno foi diagnosticado, em 2019, com um câncer em metástase na cárdia, região que liga o esófago ao estômago. Desde então, o prefeito reeleito nas eleições municipais de 2020, lutava bravamente contra a doença.

Ao filho, Tomás Covas, demais familiares, amigos, e à população da cidade São Paulo manifestamos nossos sentimentos. Elevamos o pensamento a Deus para que, em sua infinita bondade, possa levar conforto ao coração de todos.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

NOTA DE PESAR – Prefeito Rogério Cruz

Lamento profundamente a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Herdou do avô, Mário Covas, o respeito pela democracia e, mais recente, saiu ao combate do autoritarismo. Assim como o ex-governador Mário Covas, que faleceu há 20 anos, Bruno foi vítima de um câncer. Desejo que os familiares superem a irreparável perda. Ao seu filho Tomás, que acompanhou o pai no dia a dia da administração, desejo que continue a acreditar na política como um mecanismo de avanço social. Que Deus abençoe a todos!

Rogério Cruz
Prefeito de Goiânia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.