Governador Ronaldo Caiado cobra resultado de secretários em reunião

Democrata estabeleceu entrega de relatório, no qual deverá constar uma análise minuciosa dos contratos de cada pasta, até depois do Carnaval

Caiado se reuniu com secretários para cobrar resultados | Foto: Divulgação

Em reunião nesta sexta-feira, 22, o governador Ronaldo Caiado (DEM) cobrou resultados dos titulares das pastas do Governo. O encontro contou com a presença de todos os secretários e dos presidentes das autarquias estatais. O democrata estabeleceu um prazo para um relatório de análise minuciosa dos contratos de cada secretaria.

Os titulares deverão entregar o parecer logo após o Carnaval. “Conforme acertei com o governo federal, os nossos secretários deverão ainda preparar projetos para captarmos recursos e programas em parceria com os ministérios, em Brasília. Isso é prioridade máxima. Vamos colocar Goiás nos eixos de novo”, garantiu.

Ele também abordou a segurança pública durante o feriado de Carnaval. Assim, Caiado pediu atenção especial da Secretaria de Segurança Pública (SSP), da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e da Agência Estadual de Turismo. A última, segundo ele, pela capacidade “de dar maior orientação às pessoas nos eventos, bailes, enfim, dar proteção ao goiano neste momento de festa”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dionizio Serafim Peixoto

Bem sr governador, qual a explicaçao q o sr nos dá em relação aos majestosos comissionados do TCE? Salários nas alturas o q não corresponde a situação econômica do Estado, totalmente ociosos, e foi um compromisso de campanha em demití -los.Mais precisamente TODOS. O Sr. faz um alarde e la estão eles na mesmice. Tome ciência dessa situação. Lá estão tds os colocados pela gestão anterior. Qual é a sua explicacao pra nós??

Dionizio Serafim Peixoto

Se for pra continuar a farra dos comissionados do Tce, eu tbm quero ir pra la. O Sr. me coloca la tb

Wanessa

Isso agora tá entrando no eixo! Vamos ver após o carnaval si passaram rodo nesses funcionários do Zé eliton que ganham um absurdo. Parece que a demagogia irá acabar, antes falavam tanto da saúde do governador anterior péssima e o Caiado entra e continua as mesmas caras aí é brincadeira, será que dos 1.7 milhões de eleitores dele não terá pessoas capacitadas para fazer um novo governo precisa deixar comissionados que estão lá a varios anos e as coisas não fluíram ou e porque é amigo de secretário será que ficou com do de mandar embora porque reside na região… Leia mais