Democrata estabeleceu entrega de relatório, no qual deverá constar uma análise minuciosa dos contratos de cada pasta, até depois do Carnaval

Caiado se reuniu com secretários para cobrar resultados | Foto: Divulgação
Em reunião nesta sexta-feira, 22, o governador Ronaldo Caiado (DEM) cobrou resultados dos titulares das pastas do Governo. O encontro contou com a presença de todos os secretários e dos presidentes das autarquias estatais. O democrata estabeleceu um prazo para um relatório de análise minuciosa dos contratos de cada secretaria.
Os titulares deverão entregar o parecer logo após o Carnaval. “Conforme acertei com o governo federal, os nossos secretários deverão ainda preparar projetos para captarmos recursos e programas em parceria com os ministérios, em Brasília. Isso é prioridade máxima. Vamos colocar Goiás nos eixos de novo”, garantiu.
Ele também abordou a segurança pública durante o feriado de Carnaval. Assim, Caiado pediu atenção especial da Secretaria de Segurança Pública (SSP), da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e da Agência Estadual de Turismo. A última, segundo ele, pela capacidade “de dar maior orientação às pessoas nos eventos, bailes, enfim, dar proteção ao goiano neste momento de festa”.
Bem sr governador, qual a explicaçao q o sr nos dá em relação aos majestosos comissionados do TCE? Salários nas alturas o q não corresponde a situação econômica do Estado, totalmente ociosos, e foi um compromisso de campanha em demití -los.Mais precisamente TODOS. O Sr. faz um alarde e la estão eles na mesmice. Tome ciência dessa situação. Lá estão tds os colocados pela gestão anterior. Qual é a sua explicacao pra nós??
Se for pra continuar a farra dos comissionados do Tce, eu tbm quero ir pra la. O Sr. me coloca la tb
Isso agora tá entrando no eixo! Vamos ver após o carnaval si passaram rodo nesses funcionários do Zé eliton que ganham um absurdo. Parece que a demagogia irá acabar, antes falavam tanto da saúde do governador anterior péssima e o Caiado entra e continua as mesmas caras aí é brincadeira, será que dos 1.7 milhões de eleitores dele não terá pessoas capacitadas para fazer um novo governo precisa deixar comissionados que estão lá a varios anos e as coisas não fluíram ou e porque é amigo de secretário será que ficou com do de mandar embora porque reside na região que secretário tem afinidade.